Devido a realização da Maratona Olímpica, que sai e chega no Sambódromo e a cerimônia de encerramento das Olimpíadas, que acontece no Estádio do Maracanã, cancelamos as apresentações do espetáculo “Rastros” que aconteceriam neste domingo, dia 21 de agosto, às 15h30 e às 19h30 no Circo Crescer e Viver. A decisão foi tomada pensando na segurança de nosso público e dos parceiros, devido ao fechamento de ruas no entorno e dificuldade de locomoção.
No sábado, dia 20 de agosto, a apresentação será normal, às 20h com abertura dos portões uma hora antes. A partir da semana que vem, com o encerramento dos Jogos Olímpicos, as apresentações voltam ao horário normal: Sextas e sábados, às 20h e domingos (15h30 e 19h30). Abertura dos portões sempre uma hora antes. Classificação indicativa: Livre (Menores de idade acompanhados de um dos responsáveis). Os vouchers que estariam destinados ao domingo poderão ser trocados na semana que vem no dia e sessão de preferência dos portadores na nossa bilheteria. Pedimos desculpas pelo transtorno.
Atenciosamente,
Circo Crescer e Viver
O espetáculo “Rastros” tem o patrocínio do Governo do Rio de Janeiro, da Secretaria de Estado de Cultura, da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro, da Prefeitura da Cidade do Rio De Janeiro, da Secretaria Municipal de Cultura, da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, da Petrobras, do Operador Nacional do Sistema Elétrico, da Rise Up & Care e da Abc Trust; a coprodução da Archaos e da Biennale Internationale des Arts du Cirque, a parceria da Rede de Bibliotecas Parque e do Museu do Amanhã e apoio do Sebrae.