CIRConecta


 

Trabalhamos com inteligência de dados e geoinformação para conectar o picadeiro às questões importantes da nossa realidade. Aqui você encontrará os principais dados e informações sobre diversos projetos desenvolvidos pelo Circo Crescer e Viver.

 
destaque5
PLANO DE PROGRAMAÇÃO ANUAL

O Plano de Programação Anual do Circo Crescer e Viver 2022 tem como objetivo fomentar e estimular produções e apresentações que contribuirão para o resgate da Economia Criativa no Rio de Janeiro e na região metropolitana.


ACESSE A PÁGINA
destaque8
TERRITÓRIO AMIGO DO IDOSO

Iniciativa, baseada na política do cuidado, que teve como objetivo reduzir os impactos do isolamento e impactar positivamente a qualidade de vida da comunidade idosa do nosso território.


ACESSE A PÁGINA
site-novo-destaque (1)
NOSSO TERRITÓRIO PROTEGIDO DA COVID

O propósito desse projeto é mobilizar a solidariedade e mitigar os impactos causados pela pandemia do coronavírus, além de colaborar para construir um ambiente próspero no território onde atuamos.


ACESSE A PÁGINA
território inventivo
TERRITÓRIO INVENTIVO

Uma plataforma de tecnologia e memória que busca cartografar e dimensionar a riqueza cultural, social e histórica da Cidade Nova, o berço do que hoje chamamos de cultura brasileira.


ACESSE A PÁGINA
pacto-verde
PACTO VERDE CARIOCA

Com nossa consultoria, o Fórum de Ciência e Cultura da UFRJ desenvolveu um projeto que fortalece as práticas de agricultura urbana comunitária e sustentável na cidade.


ACESSE A PÁGINA
//]]>