FAÇA CIRCO


 

Neste lugar, colaboração, perseverança, confiança e coragem são os mastros que nos sustentam. Nosso pano de roda está aberto para ideias e simbolismos despertados pela magia de pisar no picadeiro.

 
 

PROGRAMA DE RECICLAGEM EM ARTES CIRCENSES

 
site-novo-destaque
AMPLIE SEU REPERTÓRIO ARTÍSTICO
Artistas de circo, teatro ou dança que desejam atualizar suas técnicas, aprimorar seus treinamentos e melhorar seu nível de performance nas habilidades circenses: Você encontrou o seu lugar!

Com duração de até 6 meses, e ao fim do ciclo sua performance pode integrar a programação de uma de nossas produções e todo o material de vídeo e fotos será compartilhado com você.
INSCREVA-SE
 

PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE ARTISTAS DO CIRCO

 
Design sem nome (35)
REALIZE O SONHO DE SE TORNAR UM ARTISTA DE CIRCO
Concluindo nosso programa de formação você será certificado por uma instituição que há 18 anos forma profissionais de excelência na linguagem circense.

Com duração de 2 anos, o programa conta com aulas de: preparação física; técnicas circenses; dança contemporânea; interpretação; disciplinas teóricas; prática cênica e montagem; e estudo dirigido!
INSCREVA-SE
 

OFICINAS LIVRES

 
site-novo-destaque
APRENDA ACROBACIAS EM UM CIRCO DE VERDADE!
Nossas oficinas livres te ajudam a alcançar o seu bem-estar através da prática de exercícios físicos realizados de forma divertida, lúdica e prazerosa.

Além de benefícios para o corpo, estimula a superação de desafios com benefício para a saúde física e mental.
INSCREVA-SE
 

COLÔNIA DE FÉRIAS

 
site-destaques (1)
TRAGA A CRIANÇADA PARA VIVER AS FÉRIAS NO CIRCO!
A colônia de férias do Circo Crescer e Viver é o lugar certo para proporcionar diversão e ludicidade na rotina da sua criança, enquanto trabalha a autoconfiança e a criatividade.

Além do contato com as modalidades e aparelhos clássicos do circo, as crianças também irão brincar muito com gincanas e atividades que estimulam a superação de desafios físicos e mentais.
INSCREVA-SE
 

CIR.co! - residência circense para grupos

 
site-novo-destaque (2)
JORNADA ARTÍSTICA E JORNADA DE NEGÓCIOS
Em parceria com a Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, através da Secretaria Municipal de Cultura, o Circo Crescer e Viver desenvolveu o CIR.co!, um programa de residência para grupos, companhias e coletivos circenses não formais.

Selecionamos 03 grupos via chamada pública para receberem apoio no desenvolvimento de plano de negócio, visando a qualificação da sua produção criativa e do diálogo com o mercado de cultura, lazer e entretenimento, além do desenvolvimento de um produto artístico inédito, incluindo serviços como direção cênica e de arte, composição coreográfica, direção musical e light design, projeto de identidade visual e comunicação.

E não para por aí… também iremos coproduzir e apresentar 3 espetáculos desenvolvidos pelos grupos residentes em uma temporada na nossa lona!
CONHEÇA OS GRUPOS SELECIONADOS
//]]>