Vozes do Território :: Mulheres



Em sua primeira ação, em parceria com o Instituto Unibanco, o Vozes do Território :: Mulheres contemplou dez iniciativas e empreendimentos com sede e atuação comprovada da região da Cidade Nova, Estácio, Catumbi e Centro do Rio de Janeiro e que foram liderados por mulheres com idade igual ou superior a 18 anos.
ACESSE O SITE

ACESSE O RELATORIO
 
 

AS VOZES - edição mulheres


 
A partir do acúmulo de experiência em ações com foco em transformação social e inclusão, a proposta do Circo Crescer e Viver é constituir um mecanismo de articulação comunitária – que inclua empresas, instituições públicas e sociedade civil –, e que possa fomentar (com investimento de recursos diretos e transferência de tecnologia social) um ciclo de mais prosperidade, empreendedorismo, trabalho e renda.

Em sua primeira ação, em parceria com o Instituto Unibanco, o Vozes do Território contemplou nove iniciativas e empreendimentos com sede e atuação comprovada da região da Cidade Nova, Estácio, Catumbi, Complexo do São Carlos e Centro do Rio de Janeiro, todos liderados por mulheres.

Além do financiamento não reembolsável, elas receberam um conjunto de mentorias com o objetivo de qualificar a gestão de seus negócios.
 
 
 

PARCEIRO


 
//]]>