SERVIÇOS


 

Somos felizes porque somos o Circo Crescer e Viver e desejamos que nosso circo também seja seu.

 
 

CORPORATIVO


 
CONSULTORIAS
O serviço de consultoria inclui não só o desenho das estratégias, mas o acompanhamento continuado da implementação até a entrega final do projeto. Indicado para todos aqueles que desejam ampliar o impacto de suas realizações.
LEIA
BUILDING
Qualificar as relações de trabalho, melhorar o desempenho, estimular a integração, promover o bem-estar e, consequentemente, desenvolver pessoas na sua empresa ou organização. Esses são os objetivos do TEAM BUILDING.


Uma metodologia focada em estimular e desenvolver diferentes competências e habilidades sociais, interpessoais e criativas, através do uso de técnicas circenses, aplicada junto aos colaboradores da sua e organização em um circo de verdade!

LEIA
 

ESPAÇO


 
FAÇA SEU EVENTO
Locação para festas de aniversário, eventos corporativos, premiações, lançamentos de produtos, treinamentos, palestras, convenções. Quem é convidado para estar embaixo de uma lona de circo de verdade é incapaz de recusar o convite. Então venha fazer o seu evento com a gente!


LEIA

VISITAS EDUCATIVAS
Destinado para receber alunos de escolas e instituições que buscam lugares para aprender, além da própria sala de aula. Os participantes vão direto para o picadeiro vivenciar o que é ser um artista circense se relacionando e praticando as diferentes habilidades que integram a linguagem do circo.


LEIA

BAR DO CIRCO
Além de estar ativo nos dias de espetáculos e eventos, o nosso bar também tem uma programação própria. Abrimos todas as semanas de terça à quinta-feira e oferecemos o melhor happy hour da cidade.


LEIA
 

PERFORMANCE


 
CASTING
Está em busca de artistas para a sua produção? Com vasta experiência nos campos da formação de artistas, criações autorais, mostras e festivais, contamos com um elenco de elevado padrão técnico e amplo repertório de habilidades circenses, prontos para apresentar e/ou criar números e performances para produções de tv, cinema, comerciais, moda, eventos e demais realizações artísticas, de entretenimento, lazer e campanhas publicitárias.


LEIA
PREPARAÇÃO DE ELENCO
Quer acrescentar elementos circenses na performance do seu elenco e não sabe por onde começar? Este serviço é perfeito para você..


LEIA
//]]>