COVID-19: CIRCO CRESCER E VIVER DIVULGA PROTOCOLO DE FUNCIONAMENTO

04| outubro | 2020

O Circo Crescer e Viver acaba de editar o seu protocolo com regras de funcionamento dos espaços-tempos dos projetos e atividades enquanto durar a pandemia do coronavírus, na lona de circo, salas de trabalho, áreas externas e demais dependências da organização.

As regras do protocolo observam todas as normas emanadas das autoridades sanitárias, dos diferentes níveis de governo, além da análise de boas práticas adotadas por outros espaços, instituições culturais e escolas de circo do Brasil e do mundo. Conhecê-las, observá-las e garantir a sua aplicabilidade é uma obrigação de todos os dirigentes, coordenadores, funcionários, colaboradores, alunos, participantes e beneficiários, da organização.

As orientações contidas no protocolo não substituem e/ou suprimem recomendações e orientações das autoridades de saúde e poderão ser revistas a qualquer tempo, tanto em cumprimento à novas normas públicas, quanto para melhorar as práticas de segurança em saúde estabelecidas pelo Circo Crescer e Viver.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O PROTOCOLO

//]]>