WORKSHOP.: O artista e a comunicação com Cadu Fávero

02 | fevereiro | 2024

EI VOCÊ, ARTISTA!

Já conhece todo o poder da comunicação em sua vida? Sabe aproveitar o que há de melhor em você para alcançar seus objetivos? Consegue transmitir com clareza suas ideias?

Pensa em desbloquear o potencial criativo que existe em você? Então se liga nessa oportunidade!

 

O Workshop ‘O artista e a comunicação’, com o Cadu Fávero, é destinado a qualquer pessoa que quer ter mais consciência da forma com que sua mensagem chega ao mundo e quer descobrir as próprias possibilidades usando a comunicação como ferramenta. 

 

O curso será ministrado ao longo de cinco encontros presenciais, com duração de 3h por dia, totalizando 15h de imersão completa em jogos práticos que irão explorar formas únicas de expressão. 

 

Do dia 11 a 15 de março, das 19h às 22h, no Circo Crescer e Viver. 

 

 

 

METODOLOGIA

Dois participantes, por vez, são colocados em situações simples onde precisarão prender a atenção do público o tempo todo. É preciso usar a imaginação e rapidez de raciocínio.

Os exercícios propostos são todos direcionados para que o participante perceba suas potencialidades e vulnerabilidades na comunicação com foco no corpo, no objeto, no sentimento, na palavra e na escuta. 

Dotado de uma metodologia desprendida de qualquer dogma, o workshop ‘O artista e a comunicação’ tem em sua essência a liberdade de todos poderem estar sempre expressando suas sensações. O trabalho é coletivo, costurado a partir da experiência prática da conquista mútua do grupo.

 

SOBRE CADU FÁVERO

Ator, autor, iluminador e diretor teatral, Cadu Fávero é ainda co-fundador da Companhia Livre de Teatro e fundador do Espaço Livre Produções. Como ator atuou em diversos formatos, tendo trabalhado em produções de destaque no mercado audiovisual brasileiro como ‘A Grande Família’, ‘Minha mãe é uma peça 3’, ‘O Palhaço’, ‘Tropa de Elite 2: O inimigo agora é outro’ e, mais recentemente, nas séries da Globoplay ‘Os Outros’ e ‘Impuros’.

INSCREVA-SE

 

 

//]]>