Exibição Pública :: Programa de Circo Social 2021

Exibição Pública :: Programa de Circo Social 2021

:: Exibição Pública do Circo Social ::

Respeitável público, senhoras e senhores! Chegou nosso tão esperado momento. A garotada do Circo Social está sob os holofotes!

A rotina de treinos é intensa! Duas vezes na semana eles exploram pesquisas de acrobacias de solo, portagem, circuitos, acrobacias aéreas e equilibrismo, e ainda reservam tempo para exercícios de criatividade, como a montagem deste espetáculo.

A questão é: o exercício só está completo quando entregue ao público.

Venha prestigiar os alunos do Circo Social!

A iniciativa do evento foi requerida pelas próprias crianças e jovens, que estão animados para exibir os avanços conquistados. Fofos, né?

Sábado e domingo, dias 16 e 17 de outubro, às 16h, nossos artistas mirins sobem ao picadeiro para mostrar a vocês tudo o que vêm aprendendo esses últimos meses. Não perca!

Conforme o DECRETO RIO Nº 49335 de 26 de agosto de 2021, será exigida a prévia comprovação de vacinação contra a COVID-19 para o acesso e a permanência no interior do Circo Crescer e Viver.

Serão considerados válidos para os fins comprobatórios de vacinação contra a COVID-19, as anotações constantes dos seguintes documentos oficiais:

– certificado de vacinas digital, disponível na plataforma do Sistema Único de Saúde – Conecte SUS;

– comprovante/caderneta/cartão de vacinação impresso em papel timbrado, emitido no momento da vacinação pela Secretária Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, Institutos de pesquisa clínica, ou outras instituições governamentais nacionais ou estrangeiras.

O uso de máscara é obrigatório. 

:: Serviço ::
SÁBADO E DOMINGO | 16 E 17 OUTUBRO | 16h

CIRCO CRESCER E VIVER
Rua Carmo Neto, 143 – Cidade Nova
(em frente a estação do metrô Praça Onze)
– portões abertos com meia hora de antecedência –
Classificação: LIVRE

:: Ingressos Antecipados ::

EVENTO GRATUITO!

Dia 16 de setembro :: Retire seu ingresso no SYMPLA!

Dia 17 de setembro :: Retire seu ingresso no SYMPLA!

//]]>