CABARET – 3° Show de Variedades

CABARET – 3° Show de Variedades

O picadeiro mais charmoso da cidade vai seguir agitando os corações desse Rio de Janeiro com o melhor da música, dança, mímica, mágica e humor, na terceira edição do CABARET :: Show de Variedades  com circo, experiência, música, bar e show. A cada evento um line up de artistas e performers diferente!

Venha matar essa saudade do encontro e sair absolutamente inspirado depois de um belo show de variedades com dez apresentações do que tem de melhor na cena artística carioca.

O show de variedades integra as linguagens artísticas circenses ao serviço de bar do Circo, oferecendo o melhor happy hour de artes integradas da cidade.

Além de proporcionar uma experiência incrível para o público, o evento apoia e estimula o retorno de artistas circense ao picadeiro.

As dez performances apresentadas estarão disputando pelo prêmio de melhor apresentação da noite, que será decidido pela votação do público presente.

Garanta o seu ingresso antecipado, porque nas duas edições anteriores tivemos lotação esgotada!

Conforme o DECRETO RIO Nº 49335 de 26 de agosto de 2021, será exigida a prévia comprovação de vacinação contra a COVID-19 para o acesso e a permanência no interior do Circo Crescer e Viver.

Serão considerados válidos para os fins comprobatórios de vacinação contra a COVID-19, as anotações constantes dos seguintes documentos oficiais:

– certificado de vacinas digital, disponível na plataforma do Sistema Único de Saúde – Conecte SUS;

– comprovante/caderneta/cartão de vacinação impresso em papel timbrado, emitido no momento da vacinação pela Secretária Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, Institutos de pesquisa clínica, ou outras instituições governamentais nacionais ou estrangeiras.

O uso de máscara é obrigatório. 

:: Serviço ::
SEXTA | 12 NOV | 19h

CIRCO CRESCER E VIVER
Rua Carmo Neto, 143 – Cidade Nova
(em frente a estação do metrô Praça Onze)
– portões abertos com meia hora de antecedência –
Classificação: 18 anos

:: Ingressos  ::

ARQUIBANCADA :: R$40,00 (inteira)

MESA (4 lugares) ::  R$280,00

OBS: Comprando a mesa, você garante uma mesa com quatro lugares localizada no picadeiro, o que lhe proporcionará uma experiência única durante o evento.

:: Classificação  ::

18 anos

:: Política de Meia Entrada ::

Tem direito a Meia Entrada em qualquer tipo de ingresso: crianças, adolescentes e jovens com idade até 21 anos; estudantes da rede pública ou privada; Idosos com idade igual ou superior a 60 anos; pessoas com deficiência; e professores da Rede Pública Municipal de Ensino da Cidade do Rio de Janeiro.   

:: Protocolo Covid-19 ::

O Circo Crescer e Viver está adotando um rígido protocolo de segurança e saúde que será aplicado no evento. Para saber mais CLIQUE AQUI!

//]]>